Páginas

8 de julho de 2005

O MapAdventure

Pois é, finalmente o nosso IGEOE, em parceria com um privado, resolveu lançar um produto que será de grande utilidade para o pessoal que se dedica à prospecção de campo. Trata-se do MapAdventure, um software para pocket PC que além de indicar velocidade, conta quilómetros, altitude, direcção, cronómetros, permite a utilização das Cartas Militares à escala 1:25.000 e Ortofotomapas.

O preço de lançamento, indicado na mailling list do IGEOE que recebi, é de 350 euros (IVA incluído) pela aplicação e o GPS bluetooth. Caso se deseje só a aplicação, esta custa somente 199 euros (IVA incluídos) além de, em ambos os casos, o cliente ter direito a 12 cartas militares à sua escolha, para utilizar no sistema, completamente grátis.

Este produto encontra-se à venda nos seguintes locais:

-Instituto Geográfico do Exército (IGeoE) - Lisboa Loja da Cartografia por e-mail(*) para: igeoe@igeoe.pt por Fax para: 218 532 119 - InfoPortugal S.A - Porto por e-mail(*) para: fernandapires@infoportugal.pt (22 600 16 66 - Fernanda Pires) por Fax para: 226 001 663 - Lojas FNAC

Boas notícias estas, para quem vê nestas tecnologias uma forma de aperfeiçoar o seu trabalho. Mais informações no site MapAdventure.

Sem comentários: